sábado, 22 de janeiro de 2011

Nazareno Gabrielli

Era para eu ter postado essas fotos algumas semanas atrás, mas estou meio que sem tempo, mesmo estando desempregada. Estranho? Nada disso, quando estamos desempregados ficamos mais ainda sem tempo, já estamos sempre em busca de um emprego. (risos)
Pois bem, ganhei um Nazareno Gabrielli da minha sogra. AMEI ♥!
O perfume é muito gostoso e tem o cheiro suave, do jeito que eu gosto. Geralmente perfumes femininos são bem fortes e isso me dá dor de cabeça, mas o Narareno não é assim.
Obrigada sogrinha do meu core !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO