quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pedido de casamento via GROUPON????


"Greg Hill, de Cincinnati, nos Estados Unidos, pode se considerar um homem criativo – e de sorte (imagem abaixo). O americano de 25 anos realizou uma promoção, digamos, especial no Groupon: uma oferta de casamento no site de compras coletivas que oferece descontos em restaurantes, teatros, bares, salões de beleza, entradas de cinema e spas.
O anúncio de matrimônio tinha uma destinatária, a namorada Dana Burck, de 24 anos. O valor inicial do “produto” – se podemos chamá-lo assim – era de 999.999 dólares (1,69 milhão de reais), o maior já disponível na curta história do site, alvo de negociações com o Google. Contudo, o desconto permitia que o casório saísse por um preço bem acessível: 1 dólar (menos de 2 reais).


“Eu quero que os dias continuem maravilhosos enquanto eu passo o resto da minha vida ao seu lado – a mulher mais doce, mais bonita e mais inteligente de todo o mundo. Casa comigo?”, dizia o pedido final da “promoção” de Greg.
Segundo funcionários do Groupon, Greg contatou a empresa para realizar uma surpresa à assídua usuária do site de compras coletivas. Dana, claro, comprou a “oferta”. Mas, talvez não tenha sido a única, já que a promoção estava aberta a todos os cadastrados do serviço – aproximadamente 20 milhões de pessoas".(Fonte: Veja)

Fofo não é mesmo?

2 comentários:

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO