terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Puffs fofos na Le Biscuit

Domingo dei uma passadinha rápida no shopping para ver o preço de uns produtos e acabei entrando na Le Biscuit.
A loja esta quase toda em promoção e como toda mulher com M maiúsculo, adoro palavras como promoção, liquidação, saldão, queimão de estoque e por ai vai.

Encontrei uns puffs infláveis infantis fofos! ADOREI!
Isso mesmo, infantis. Quem disse que nós mulheres não gostamos de coisas infantis? Amamos urso de pelúcia, por que não podemos amar puffs infantis??? 

O preço dos puffs está lindo R$19,90 e há bichinhos de todos os tipos. Eu particularmente, amei a zebrinha, mas não achei nenhuma foto na net, nem havia levado minha maquina no dia. Mas as duas fotos deste post representam muito bem os puffs a venda na Le Biscuit.
Então, não percam tempo, corram logo para comprar os seus puffs.

Um comentário:

  1. Oi Madalena tudo bem!
    Eu simplsmente adorei os pufs em especial o de joaninha, perfeitooo...rsrs
    com certeza irei comprar um igral ou mandar fazer...rsrs
    te convido para uma visita a meu blog http://sarajoaninha.blogspot.com.br/
    entra lá, dá uma olhadinha e se gostar me segue.
    Adorei seu Blog esta de Parabens!!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO