sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Refrigerante de maconha -EUA

"Um refrigerante de maconha, o "Canna Cola", estará nas lojas do Estado americano de Colorado em fevereiro. Cada garrafa custará entre US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.
As informações foram publicadas na revista americana Time. O criador do "Canna Cola" é o empresário Clay Butler, que assegura que nunca fumou maconha e que elaborou a bebida por "acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem", disse em entrevista à publicação Santa Cruz Sentinel". (Fonte: Folha.com)
Garrafas do refrigerante de maconha que serão vendidas a partir de fevereiro nos EUA

Em alguns países a maconha é usada para fins medicinais...Mas essa discussão sobre maconha para fins medicinais ou não vai longe e eu não tenho pretensão alguma de ficar falando sobre isso. 
Acho estranho o novo refrigerante produzido no EUA, até porque o nosso refrigerante "normal" já é uma porcaria para nosso organismo, imagine um novo a base de maconha? 
Percebo que os norte-americanos terão muita dor de cabeça com isso, já que as garrafinhas do novo refrigerante a base de maconha são bem coloridas e  isso significa que as crianças vão ficar loucas para tomar também. Crianças são ligadas em cores, desenhos e refrigerante... Pior ainda, crianças gostam de imitar seus pais, nos gestos, roupas, comidas que eles comem e ate nas coisas que bebem. Além do mais,  boa parte das crianças associam que cachaça (bebida alcoólica) é coisa para gente grande (adulto) e refrigerante é algo para criança. Eu pensava assim quando era pequena, meus ex-alunos pensavam assim e meu irmão de 3 anos também pensa assim.

O depoimento do criador do novo refrigerante é melhor ainda. Ele fala  igual aos traficantes que não usam o produto que vendem porque sabem dos malefícios da sua mercadoria. Ou alguém  ai já viu algum traficante em clínicas de Tratamento para Dependentes de drogas??


Matéria completa clique aqui

5 comentários:

  1. To seguindo voce

    Gostei das Garrafas, Muito bonitas

    Visite meu blog, e comente também:
    http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/

    Ao visitar o meu blog clique no banner: Doe aqui para as vítimas das enchentes, você não vai pagar nada por clicar no anuncio e vai ter a oportunidade de conhecer o trabalho do grupo Arautos do Evangelho. Depois de conhecer, se você quiser doar o grupo te passará a informação de como proceder.

    ResponderExcluir
  2. flor, eu ja tava seguindo.. desculpa esqueci de avisar, rs'

    fiquei surpresa com a matéria Oo
    refrigerante de maconha, esse povo ñ tem mais uq enventar...
    é de salvador mesmo?

    bjo ;*

    ResponderExcluir
  3. interessante Mada. vou acompanhar e obrigado por vc visitar o meu.
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO