quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

♥ Sonhos ♥

Recentemente, descobri um site fabuloso chamado PsycoQueen, que como as próprias criadoras o definem "uma loja fashion que vende moda alternativa pela internet".
As meninas do PsycoQueen trabalham com roupas, sapatos, acessórios, maquiagens e muitos outros produtos para quem é AMANTE do bom e velho estilo rockabilly (um sub-gênero do rock and roll) 
Confesso que as roupas e acessórios que as meninas produzem são lindos demais. Mas o que mais me chamou a atenção e me causou euforia ao acessar o site delas foram os sapatos. Ahhhh (suspiro longo e apaixonado).
Não tenho nem palavras para descrever os sapatos delas... Lindos? Fabulosos? Isso é pouco perto da arte que elas fazem!
Desde que conheci o site, fico me imaginando com alguma daquelas lindas obras de artes nos meus pés...  Mas infelizmente não tenho condições alguma de compra-los por conta do preço... Confesso que se ganhasse melhor compraria varios deles!! Enquanto esse dia não chega, fico aqui babando por eles.

3 comentários:

  1. Muito bom esse site!! e os preços bem salgados, rsrsrs... ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. pois é... se fosse rica eu compraria. Os preços são salgados mesmo. kkkk xero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO