segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vestido luxo da Quintess

Sou cadastrada na loja virtual Posthaus, porque comprei algumas vezes lá. Então sempre estou recebendo e-mails com ofertas e novidades da loja, quase sempre eu excluo os e-mail sem clicar no link que me direciona para o site da loja, mas hoje, me rendi aos encantos de um vestido da marca Quintess.
Eu sou apaixonada por vestidos, mas infelizmente só posso usa-los nos fins de semana ou em festas, porque durante a semana fico presa em calças jeans... 
Voltando ao vestido da Posthaus, ele é preto, tomara que caia drapeado, a cara do Rock and Roll não é mesmo? Então como o preço está lindo (R$ 79, 99), mas infelizmente estou sem grana alguma para compra-lo, resolvi postar as fotos dele aqui para vocês Patys às Avessas que queiram ter esse maravilhoso vestido. (link do vestido no site)
Não deixem de acessar o site da Posthaus e conferir outros vestidos lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO