sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

10 dicas - Revistas

No 10 dicas de hoje, irei falar sobre revistas. Afinal, temos que ler alguma coisa! Não importa o seu gosto, há uma infinidade de revistas no mercado esperando por VOCÊ!

Revista BRAVO!
Periodicidade: Mensal
Preço nas bancas: R$ 14,90
O que a empresa fala sobre a revista: "Faça sua assinatura de Bravo! para receber a maior e mais influente revista cultural do Brasil todo mês. Leia análises aprofundadas das manifestações artísticas e culturais no Brasil e no mundo, além de matérias analíticas e críticas sobre os temas da atualidade. E tenha também a agenda de lançamentos e destaques de artes plásticas, teatro e dança, livros, música e filmes". 

O que eu falo sobre a revista: Tenho a assinatura da BRAVO!, mas confesso que no começo achava a revista um pouco chata, já que ela fala as vezes de pessoas que eu não conheço, nem acho na internet para saber quem é o dito cujo. Então, sempre quando rola isso, eu pulo essa parte. Fora isso, ela realmente fala de cultura em suas diversas formas. E eu ADORO! .Diversas vezes  fico me imaginando nela, na ultima parte da revista onde encontra-se a ficção inédita (com trechos de livros que ainda serão lançados).





Revista Rolling Stone
Periodicidade: Mensal
Preço nas bancas: R$9,90
O que a empresa fala sobre a revista:  "A Maior Revista de Entretenimento do Mundo!"

O que eu falo sobre a revista:  AdorOOOo! É uma das poucas revistas que consigo ler e gostar de todas as matérias. Fala sobre tudo relacionado a cultura com uma linguagem de fácil compreensão, parece que foi feita de forma única para cada leitor. Recomendo ♥!! 

  






Revista Inked
Periodicidade: Bimestral
Preço nas bancas: R$ 14,90
O que a empresa fala sobre a revista: "Uma das mais revolucionárias e bem-sucedidas revistas de lifestyle lançadas nos EUA! É uma sofisticada publicação em que comportamento, cultura e estilo de vida se misturam a personagens que carregam a arte milenar das tattoos estampada em suas peles. Feita para quem combina rebeldia e estilo, Inked reúne em suas páginas ensaios fotográficos, entrevistas com personalidades, editoriais de moda, objetos de desejo e tudo o que interessa a quem curte música, arte, design, cultura pop e, claro, o universo da tatuagem".

O que eu falo sobre a revista: Chegou para roubar o meu coração!  Tinha a Rolling Stone como minha favorita, mas a Inked trouxe a tatuagem e o design que faltavam nas outras revistas. Ainda não fiz assinatura por conta da falta de R$$, mas eu quero muito a assinatura da INKED! ♥




Revista LOLA
Periodicidade: Mensal
Preço nas bancas: R$ 10,00
O que a empresa fala sobre a revista: "LOLA é uma revista com estilo de vida, beleza, moda, ideais, inspirações, atitude e pontos de vista para mulheres bem-humoradas, inteligentes e sofisticadas".

O que eu falo sobre a revista:  Só pelas capas sempre lindas a revista já chama minha atenção. Além do mais, fala sobre moda e beleza coisas que as mulheres sempre estão querendo saber cada dia mais. AdorOOO!











Revista Men's Health
Periodicidade:  Bimestral
Preço nas bancas: R$ 12,00
O que a empresa fala sobre a revista: "Presente em mais de 40 países, com 37 edições e 18 milhões de leitores, Men's Health é a maior revista masculina do mundo. É o instrumento fundamental para o homem que busca qualidade de vida e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Men's Health é uma revista de estilo de vida, que trata de forma prática e objetiva dos temas para o bem estar do homem moderno como: saúde, fitness, nutrição, relacionamento, sexo, estilo e carreira."


O que eu falo sobre a revista:  Tenho um amigo que possui a assinatura desta revista, então já li algumas vezes as matérias e achei bem interessante.  Bem parecida com algumas revistas femininas quanto aos temas tratados (saúde, nutrição, sexo, carreira), mas com o ar masculino. Adorei!





Revista Placar
Periodicidade:  Mensal
Preço nas bancas: R$ 10,00
O que a empresa fala sobre a revista: "Assinatura de PLACAR. A revista que é 100% futebol. Assinar a revista Placar é ver mensalmente: os perfis de quem brilha no mundo da bola, a cobertura dos principais campeonatos pelo mundo, as entrevistas mais polêmicas, um show de imagens e tudo que há de melhor no futebol brasileiro e internacional com a credibilidade de sempre."

O que eu falo sobre a revista:  Sabe o que eu entendo sobre futebol? NADA! Mas meu irmão que é louco por esportes e é estudante de educação física, adora essa revista. 









Revista Época
Periodicidade:  Semanal
Preço nas bancas: R$ 8,90
O que a empresa fala sobre a revista: " Toda semana, uma revista com o que há de mais novo em política, economia, comportamento, saúde e cultura. Abordagem inovadora, informações precisas, e espaço para todas as correntes de pensamento. Época fornece um jornalismo de primeira e dá ferramentas para que o leitor forme sua própria opinião."

O que eu falo sobre a revista: Eu gosto mais da linguagem da Época do que da Veja, em se tratando de assuntos diversos e semanais. Uma boa dica para quem quer se manter informado.  








Revista Info
Periodicidade:  Mensal
Preço nas bancas: R$ 11,90
O que a empresa fala sobre a revista: "Info é a revista de tecnologia número 1 do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas buscam em Info informações quentes sobre tendências, tecnologia e internet: são novidades do mundo high tech, facilidades eletrônicas que fazem parte da nossa vida ou vão fazer. Faça sua assinatura".

O que eu falo sobre a revista: Meu noivorido tem a assinatura da Info e ele adora a revista. As vezes leio ela também, principalmente quando sai matérias sobre maquinas fotográficas ou assuntos relacionados a sites e blogs.  Para quem faz cursos ligados a área de informática ela é bem útil.









Revista Sexy
Periodicidade:  Mensal
Preço nas bancas: R$ 12,00
O que a empresa fala sobre a revista: "Mulher bonita é aqui. Assine Sexy e receba em casa a revista masculina mais desejada do país".

O que eu falo sobre a revista: Revista de mulher nua e semi-nua! Apesar da revista PlayBoy ter mais fama no Brasil que a Sexy, os cuecas que conheço gostam mais da revista Sexy.





Revista Atrevida
Periodicidade:  Mensal
Preço nas bancas: R$ 4,99
O que a empresa fala sobre a revista:   "Com um conteúdo interativo, divertido e sempre atualizado, a revista Atrevida veio para atender às expectativas das adolescentes que estão descobrindo o mundo. Suas páginas trazem muita diversão, entretenimento e matérias de comportamento, dividindo com a leitora os melhores momentos desta fase tão especial da vida. É uma revista completa, a preferida do público teen!"

O que eu falo sobre a revista:  Eu lia quando era mais nova, acho legal que as adolescentes leiam ela. Afinal ela trata de assunto que as teens querem saber, com uma linguagem ao alcance delas. 




5 comentários:

  1. OHOHOHOOHOHOHOHOH...


    Belas dicas... ^^ (principalmente as muguegues...)

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. as melhores são Rolling Stones, Sexy e Atrevida

    a Nubia Oliver é linda mas ai o Photoshop tá gritando, Fã de Photoshop Detectado kkkkk

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir
  3. as melhores são Rolling Stones, Sexy e Atrevida

    a Nubia Oliver é linda mas ai o Photoshop tá gritando, Fã de Photoshop Detectado kkkkk

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir
  4. AMIGA o computador Waio, câmera fotográfica é também meu desejo consumo de mais atual.... rsrrrs
    Ser pobre é RUIM D+++++++++

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO