sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

10 dicas - Shampoo

Decidi deixar o Paty às Avessas um pouco mais organizado... Para começar essa organização, estarei implantando  uma coluna fixa às sextas-feiras chamada: 10 dicas. Onde, como o próprio nome já diz, darei 10 dicas sobre coisas diversas.
E como primeiro dia da coluna 10 dicas falarei sobre shampoos para homens e mulheres, afinal o Paty às Avessas, apesar do nome feminino abrange ambos os sexos.

5 Shampoos Femininos: 



OX Plants + Plants: Shampoo sem sal uso diário para todo os tipos de cabelos
O que a empresa diz sobre o produto: "a bétula e o apricot, ativos com propriedades estimulantes e adstringentes, tornam os cabelos mais macios e brilhantes".

O que eu digo sobre o produto:  Mesmo lavando o meu cabelo quase de madrugada e na correria, ele realmente ficou mais macio e brilhante. ADOREI!











OX: Shampoo Pelling Hair
O que a empresa diz sobre o produto: "Formulação SEM Sal, com microesferas esfoliantes. Exclusivo Ativo Inteligente que promove limpeza profunda da raiz às pontas dos cabelos, sem ressecar. Resultado: limpeza profunda e cabelos prontos para serem tratados".

O que eu digo sobre o produto:  Ainda não usei, mas fiquei na vontade de usar, pois ouvi comentários muito bons!  Mãe! Eu quero!





Seda Liso Extremo (embalagem AZUL)
O que a empresa diz sobre o produto: "o shampoo Seda Liso Extremo possui fórmula sem sal e com Aqua Lisina que alinha cada fibra da raiza as pontas para conseguir um liso único".

Seda Liso Perfeito (embalagem ROXA)
O que a empresa diz sobre o produto: "Conquiste liso disciplinado com o shampoo Seda Liso Perfeito. Sua fórmula excluisva sem sal, contém proteína hidrolisada e feito anti-frizz para você conseguir um liso perfeito".

Seda S.O.S Chocolate (embalagem MARROM)
O que a empresa diz sobre o produto: "Com sua fórmula sem sal, o shampoo Seda S.O.S. Chocolate limpa sem agredir nem alterar os tratamentos químicos".

O que eu digo sobre o produto:   Já usei os 3 e o resultado foi incrível. O único problema é que depois de algum  tempo ele perde o efeito e é preciso mudar de shampoo. 


Elsève Loreal SOLAR
O que a empresa diz sobre o produto: "Ação anti-sal e anti-cloro proteção, brilho da cor. Para cabelos expostos ao sol, vento, mar e piscina. Contém Hydralium + Filtro UV para uma dupla ação, proteção avançada e re-hidratação/reparação".

O que eu digo sobre o produto:  Tenho cabelo ondulado (aquele que não se define se é liso ou não) e esse Elsève foi o único que meu cabelo aceitou. O resultado foi um cabelo solto e brilhante.







Shampoo Johnson & Johnson  Baby

O que a empresa diz sobre o produto: "Tão suave para os olhos quanto água pura. É o único que possui a fórmula clinicamente testada Chega de Lágrimas. Tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool, sendo suave também para o couro cabeludo do bebê.Com sua suave fragrância, o Johnson's Baby Shampoo forma uma espuma rapidamente e é lavado facilmente, tornando o banho uma experiência agradável, tanto para você, quanto para o seu bebê".

O que eu digo sobre o produto:  Shampoo de bebê? E dai?? Ele nunca arde meus olhos, não resseca meu cabelo e ainda por cima deixa um cheirinho de bebê que AMO! FAVORITO ♥!


5 Shampoos Masculinos



OX MEN – Antiqueda:
O que a empresa diz sobre o produto: "Limpa e ajuda a restaurar,  revitalizar e aumentar a flexibilidade dos fios, e controla a oleosidade excessiva, principais causadores da  queda de cabelo".

OX MEN- Anticaspa:
O que a empresa diz sobre o produto: "Limpa suavemente e ajuda a combater a caspa existente, e a previne, protegendo o couro cabeludo".

O que eu digo sobre o produto: nenhum homem que eu conheça me falou sobre esses 2 shampoos, mas como conheço os produtos da OX acredito que a linha MEN seja boa como a linha das mulheres. Por isso recomendo.



 
Niely Gold FOR MEN: 
O que a empresa diz sobre o produto: " Com ação que ajuda a controlar a oleosidade e a irritabilidade do couro cabeludo, o Shampoo NG for MEN promove o fortalecimento dos cabelos prevenindo a queda*. Sua formulação é composta com a exclusiva MAXQueratina e Bio-Action".
* queda devido à quebra.

 O que eu digo sobre o produto: como homens falam pouco sobre shampoos e compram sempre o mais barato, o Gold FOR MEN tem sido uma boa escolha para eles. Afinal, eles querem se cuidar mas compram o primeiro produto que acham no supermercado, por isso recomendo o Gold FOR MEN!









Clear Shampoo Men: 
O que a empresa diz sobre o produto: "Com Zinc mineral complex  deixa o cabelo e couro cabeludo livres de caspa, enquanto o complexo vita ^ ABE 2.0 atua desde o interior. Sua fórmula com mentol remove a oleosidade dos cabelos, refresca o couro cabeludo e o deixa 100% livre do sinal da caspa".

O que eu digo sobre o produto: meu noivorido tem usado o Clear que tem mentol e ele simplesmente adora o resultado refrescante que o shampoo deixa na cabeça. Além da embalagem ser bem bonita eu gosto do cheiro que fica no cabelo dele! Recomendadissimo! FAVORITO!





éh HOMEM (frasco vermelho):
O que a empresa diz sobre o produto: "composto por groselha negra e nogueira é ideal para cabelos grisalhos".

éh HOMEM (frasco azul): 
O que a empresa diz sobre o produto: "composto por extratos cítricos e menta é ideal para todos os tipos de cabelos".

 O que eu digo sobre o produto: também não conheço homens que tenham usado esses shampoos. Mas em sites de compras de produtos de beleza já vi alguns comentários positivos quanto a qualidade do éh Homem. Por isso recomendo ele!


Neutrox Homem:
O que a empresa diz sobre o produto: "Quer as mulheres caindo aos seus pés ? Use Neutrox Homem, que ajuda na força e vitalidade para você e seus cabelos. Fórmula 0% Sal possui o equilíbrio e os benefícios que você precisa, sem excessos".

O que eu digo sobre o produto:  não conhecia essa linha para homens da Neutrox, mas gostei bastante da embalagem. Eu recomendo este Neutrox pois ele não contém sal em sua fórmula, assim como os 4 outros shampoos masculinos escolhidos aqui.


Qual o seu shampoo favorito????

5 comentários:

  1. naum ta aparecendo o link seguir aqui pra mim ,deixa um comentario com o link do seu blog e voltarei mais tarde pra te seguir,achei seu blog muito loco parabens



    http://futuroeletronico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também amo Shampoo de bebe nao arde o olho amei tbm seu blog ...

    ResponderExcluir
  3. EU adoro u shampoo Ox Masculino!
    Uso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Já to te seguindo tá?E concordo com vc pelnamente sobre os shanpoos de bebÊs, as vezes pego o do meu irmãzinho emprestado!kkkkk
    Parabéns pelo blog, muito bom ele.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO