sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

10 dicas - Tênis


No 10 dicas de hoje, irei mostrar 10 modelos de tênis lindos e confortáveis.

Femininos


Modelo:  Basket Hi Oncinha
Marca: Coca Cola
Média de preço: R$109,90

O que eu falo sobre o tênis: EU QUERO MUITO ♥!










Modelo:  Top Secrets
Marca: Mary Jane
Média de preço: R$139,00

O que eu falo sobre o tênis: Muito lindo e me lembra a saga Crepúsculo, não sei porque.




Modelo:  Print Flowers
Marca: Converse All Star
Média de preço: R$119,90

O que eu falo sobre o tênis: Uma fofura não é mesmo? Adoro a marca All Star!











Modelo:  Basket Couro Verniz Low
Marca: Coca Cola
Média de preço: R$159,90

O que eu falo sobre o tênis: A coca cola sabe conquistar uma pessoa em tudo que faz!









Modelo: Shine
Marca: Mary Jane
Média de preço: R$159,00

O que eu falo sobre o tênis: Já participei de vários sorteios/promoções e nunca ganho. Mas eu querooOooooo! ♥




Masculinos



Modelo: Specialty Leather 834 Ox Verde
Marca: Converse All Star
Média de preço: R$159,90

O que eu falo sobre o tênis: Modelo e cor linda. Com calça ou bermuda jeans deixa o homem mais bonito ainda.  










Modelo: Nevada Leather Preto
Marca: Coca Cola
Média de preço: R$164,90

O que eu falo sobre o tênis: Modelo simples e bem elegante não é mesmo?









Modelo: Race Tiger II Antilope
Marca: Bull Terrier
Média de preço: R$239,90

O que eu falo sobre o tênis: Meu noivo tem um desse e eu posso dizer que fica lindo até com calça jeans e camisa social. 









Modelo: Shooter Low CVS Verde/Branco
Marca: Pony
Média de preço: R$129,90

O que eu falo sobre o tênis: Cor e modelo lindo! 











Modelo: California Low Preto
Marca: Coca Cola
Média de preço: R$124,90

O que eu falo sobre o tênis: Mais um da Coca-cola que eu achei lindo!





Uma dica de onde encontra-los é na  loja virtual Virus.


Qual o seu favorito? 


7 comentários:

  1. Uau esses dois ultimos são lindos Shooter Low CVS Verde/Branco e California Low Preto são perfeitos pra usar com uma meia mais baixa e bermuda, são a cara do verão.

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu AMEI esse Modelo Básico: Nevada Leather Preto
    Marca: Coca Cola
    Mais são todos lindos!
    Beijos...:-)

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii o tenis de oncinha e o roxo! Que lindos...
    E parabéns pelo seu blog, tá muito fofo com essas caveirinhas. Adoreiiii!
    Beijos,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  4. massa seria vc dizer onde encontrar por perto é claro.. rsrsrsrs.. ta massa o post!!.. ^_^

    ResponderExcluir
  5. Até pensei em fazer isso ♠ p4n1c0x ♠ mas, como o Paty às Avessas cresceu, tem gente de varios lugares do Brasil, ai seria viável, somente falar de lojas da internet.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO