sábado, 19 de fevereiro de 2011

5 desejos de consumo

Desejos de consumo! Quem é que não tem um?
Eu tenho alguns desejos de consumo que sempre ficam martelando em minha mente...
Por que somos assim? Por que consumimos e desejamos consumir sempre mais?

Quer saber quais os meus desejos de consumo?
Então lá vai...

1°- Um netbook Sony Vaio roxo.
 Lindo não é mesmo? Ainda combina com o Paty às Avessas. Com ele poderei postar no blog em qualquer lugar e com estilo.
      


2° - Uma câmera fotográfica profissional. 
Tenho uma semi-profissional que amo de paixão, mas preciso de uma melhor para fazer alguns tipos de trabalho que exigem uma qualidade 'suprema' de imagem.


3° - Uma maquina de costura.
Desde pequena eu faço croquis. Ta certo que não são croquis lindos, mas dá para entender. Então as vezes pago  alguém para fazer as minhas invenções virarem roupas.
Só que as costureiras hoje cobram muuuuuuuito caro! Aff,! É mais barato comprar a roupa pronta e deixar as nossas idéias de lado não é mesmo? Não se você tiver uma maquina de costura.


4°- Bonecas  Blythes ou  Pullip
Desejo bem fútil esse não é mesmo??
Mas eu queria enfeitar meu escritório no AP (apartamento) com algumas bonecas dessa. O problema é que são muito caras. 


5°- Scarpin de caveira.
Meu 1° scarpin foi meu noivorido quem me deu. Será que ele me dará um novo com caveiras???


E vocês? Quais os desejos de consumo de vocês?

8 comentários:

  1. Amei o blog, o post, enfim td. Seguindo a partir de agora. Bjin ^^

    Se quiser dá uma olhadinha no meu ↓
    http://anjosceticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bons desejos de consumo, tirando a máquina de costura que não tenho muita afinidade, são excelentes pedidas!!

    ResponderExcluir
  3. eles são da Iron Fist

    vende no site da marca
    http://www.ironfistclothing.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO