domingo, 6 de fevereiro de 2011

Basket Hi Oncinha - Coca-Cola

Estou com saudades da faculdade.... Melhor, estou com saudades da galera da faculdade!!
Hoje estive com uma amiga Rock and Roll, a madrinha do meu casamento, minha ex colega de faculdade, amiga de shows e cachaças e amiga do dia a dia. Uma publicitária maluquinha  que AMO ♥, a Gaby Lilith! Ai a saudade da facul aumentou...
Bom, deixando de mela mela, vamos ao que realmente interessa.
Ela pediu para que eu postasse aqui no Paty às Avessas sobre a coleção de tênis da Coca-cola
Adorei a idéia, afinal, já deixei claro aqui inúmeras vezes que eu AMO tênis.
Mas hoje, resolvi só postar uma foto do tênis escolhido por mim e pela Gaby como o NOSSO FAVORITO!

Seguindo a linha All Star, muito estiloso, com o toque bem feminino da "estampa" em oncinha o modelo Basket Hi Oncinha não poderia ter sido melhor escolha.
Onde comprar: eu recomendo Loja Vírus
Preço: R$104,90

Mãe! Eu QUERO!

2 comentários:

  1. Nossa, quanta honra esse post! Indicação minha com direito a dedicatória fofa, tudo lindo. Obrigada, Dá! Os tempos de faculdade foram muuuito especiais, mas outros ainda melhores virão e vão render muitos posts bacanas como esse! Bjo na cara!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO