domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bonecas Monster High

O post de hoje é dedicado as meninas às avessas, assim como eu, que curtem bonecas...
Vocês já viram as Monster High???

Ah como eu quero uma! (suspiro de choro contido)
Pois bem, as Monster High são bonecas monstras lindas, produzidas pela  Mattel, que só chegaram no Brasil no final do ano passado. Em algumas cidades e lojas na internet as monstras-lindas estão esgotadas. Por que será hein? Mãe, EU QUERoOOOOOOO!

São varias bonecas, pelúcias, livros e caveiras do destino, com preços que variam de R$40,00 a R$ 90,00.


Como hoje é domingo e vocês não devem estar afim de ler muito, e eu sem vontade de falar muito, deixo as fotos das Monster High para vocês babarem e sonharem, assim como eu, em ter ao menos UMA delas.


Quem quiser pode acessar o link da serie feita para a internet das Monster High aqui (inglês) ou aqui (português).

.

8 comentários:

  1. Que fofinhas,me lembrou aquele filme
    A noiva cadaver, adorei.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir
  2. oonw adoreei as bonequinhas ,

    quiser daá uma passadinha lá tem post novo http://rabiscoscriativos.blogspot.com/


    Beijooos Ps. quero uma boneca Rs =*

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!
    Mas eu consegui achá-las (não a coleção completa) nas Lojas Americanas!!
    Estou te seguindo!!

    ( http://naomanual.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  4. comprei só uma, a draculaura e mais para frente comprarei a claudeen wolf, a ghoulia yelps ou a laguna blue...

    ResponderExcluir
  5. Essas bonecas sao umas fofass mesmo!!! Comprei a minha semana passada online e chegou ontem em casa, to apaixonada gente!!
    Vale a pena http://www.tricae.com.br/monster-high-patins-de-arrepiar-lagoona-blue-mattel-23190.html
    Quero mais uma!! Alias, quero todas!! kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  6. comprei a minha semana passada online e chegou ontem em casa,
    http://www.tricae.com.br/monster-high-patins-de-arrepiar-lagoona-blue-mattel-23190.html
    to apaixonada!!! quero mais uma...alias, quero todas!! rsrsrs
    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO