quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Camisetas da Crânio!

Ontem falei aqui no Paty às Avessas sobre liquidação, uma palavrinha que mulheres adoram. Mas recebi um e-mail de um seguidor do Paty às Avessas, falando que homem também gosta de liquidação. 
Obrigada pelo e-mail, adoro quando vocês me mandam e-mails!! Fico muito FELIZ!
Bom, esclarecendo um pouco do e-mail... Eu falei aqui das meninas, porque as meninas são mais descontroladas com essa coisa de liquidação. Mas eu sei que os meninos também devem gostar muito de comprar com desconto, até coloquei umas fotos para os meninos no fim do post de ontem. Mesmo assim, obrigada pelo e-mail! 

Mudando de assunto...

Muitos leitores tem pedido para o Paty às Avessas dar dicas de lojas onde vendam roupas no estilo rock and roll. Então o post de hoje é dedicado a  loja Crânio (que faz camisas em caveiras para ambos os sexos), já que na segunda-feira eu falei da loja Miniminou (que é dedicada ao caveirismo só para meninas).
A Crânio trabalha com o processo de impressão  exclusivamente serigráfico, e na maioria das estampas é utilizado um tipo de tinta chamado Toque Zero, que permite maior permeabilidade do pigmento no tecido usando menor quantidade de tinta. Além do mais, o tecido utilizado na camiseta é de ótima qualidade e você terá uma camisa bonita por muito mais tempo. 
Quanto aos desenhos que a  Crânio produz e reproduz em suas camisetas... Eu vou deixar que vocês mesmos vejam e tirem suas próprias conclusões, porque eu sou suspeita de falar sobre esse assunto. 
♥♥ AMO TODAS AS ESTAMPAS DA CRÂNIO! ♥♥

Camisetas FEMININAS!  
Foto: Galeria da Crânio Store
Foto: Galeria da Crânio Store


Camisetas MASCULINAS!
Foto: Galeria da Crânio Store
Foto: Galeria da Crânio Store




 
Camisetas para ambos os sexos!
Foto: Galeria da Crânio Store
Foto: Galeria da Crânio Store
Foto: Galeria da Crânio Store
Quer conhecer mais a loja ou comprar? Clique nos links abaixo:

13 comentários:

  1. pois é galera: EU TAMBÉM QUEROOOooOOOOoooooOOO ♥

    ResponderExcluir
  2. iaew!eu vi seu blog pela comunidade
    entrei e tow seguindo gostei dele muito bem organizado!
    ah!e segue do meu ai tbm!http://zoeirasanimada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi estou seguindo seu blog que vi na cmm lá e queria que vc me seguisse tbm vlw!
    link==>http://zoeirasanimada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente as camisas da Cranio são liindas. Pelas minhas fuçadas pela net tinha visto essa do Kiss skul, mas não fazia ideia d eonde era '~'

    raraa ta liindo o blog parabens Mada
    :D
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO