quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia especial - AMOR!

Hoje é um dia muito especial para mim!
E como um dia especial resolvi falar de um sentimento especial: o AMOR!

Falamos muitas vezes em amor, dizemos muitos "Eu te amo" por ai, mas só quando ficamos mais velhos  e percebemos o verdadeiro sentido do AMOR porque encontramos um AMOR para AMAR, entendemos que os vários "Eu te amo" que dissemos no passado não eram amor. Eram paixão, desejo, fogo da idade, vontade de ficar com aquela pessoa, mas não amor. 
Não devo ser  limitada demais e dizer que não existe amor quando somos jovens, porque eu estaria mentindo. Existe amor na adolescência SIM! Só que o que acontece na maioria das vezes é que muitos jovens acabam confundindo outros sentimentos com o amor. E o amor é diferente da paixão, por exemplo, o amor é mais calmo, mais cúmplice, mas carinhoso, mas companheiro e não te deixa por qualquer motivo banal. Ai como eu AMO o AMOR! (suspiro longo)
Penso que o amor é o segundo passo de tudo, vem logo depois da paixão e  pode também estar atrelado a ela. Paixão e amor juntos é tudo de bom!!

Quer saber? Vivam a paixão, vivam o amor! Sejam TODOS FELIZES!


E como um dia especial não pode faltar presentes. Meu noivorido, que eu  AMO demais, me deu os presentes da foto acima: Scarpin LINDO e um livro sobre Lobisomens! AMEI TUDO!

6 comentários:

  1. Caramba, que saudades deu de jogar RPG, vendo essa imagem...

    ResponderExcluir
  2. http://maniasdadiva.blogspot.com/
    Adorei o blog.
    Deixo agora o meu pra ser seguido!

    Obrigada!

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muuuito legal o texto, e os presentes, adorei!!
    Bom gosto o seu noivorido tem em :3 hehe
    bjs e até.

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo gostei da caverinha do blog, muito bom

    ResponderExcluir
  5. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. obrigada FofOs e FofAs! xeroOOo para TODOS!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO