quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Glee bate recorde de Elvis

Eu adoro a série Glee! Já falei aqui no Paty às Avessas inúmeras vezes que AMO musicais e apesar de alguns atores/cantores do Glee serem "retardados", acho que muitas das musicas que eles fazem cover/ versões ficam bem melhores que as originais.  Sendo assim, deixo claro aqui, que eles são bem melhores cantando do que atuando!
Bom, mas a noticia aqui é outra. Ontem saiu na internet uma nota que o Glee bateu o recorde do Elvis Presley (o rei do rock que AMO ♥) . "A série tem o recorde de músicas na parada Hot 100  da Billboard, com 113 canções. O recorde anterior era de Elvis Presley, com 108 músicas" .

Tem muita gente se perguntando como isso aconteceu. Mas todos, no fundo no fundo, sabemos o porque disso, afinal, como já disse neste post o Glee faz versões de músicas de sucesso, enquanto o Elvis fazia músicas na esperança de serem sucesso um dia. Então, apesar dessa noticia,  ainda acho que o Elvis esteja na frente do Glee. A não ser que o Glee comece realmente a produzir músicas e  essas músicas sejam sucesso como são as versões.


4 comentários:

  1. Eu não assisto não, mas vejo falar muito nessa série eles fazem muito sucesso por que cantam outras músicas, podem até fazer mais sucesso que as originas, mas será que eles fariam sucesso se fosse músicas deles mesmo?

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    TWITTER DO BLOG MADNESS

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já sou seguidora do teu blog, e gostei muito de tuas postagens.
    Passarei sempre, sempre por aqui.


    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o glee é bem melhor . porque a graça é essa pegar musicas que sao sucesso . e deixa-las ainda melhor . se é que me entendem ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO