terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

♥ I LOVE TATTOO ♥

Desde pequena sempre gostei de coisas diferentes e a tatuagem sempre foi minha paixão. Só de pensar que eu poderia levar um desenho no corpo para sempre eu ficava super empolgada.

cantora Pitty em ensaio fotografico para revista Inked


tatuadora e modelo Kat Von D.
Mas minha família também sempre foi contra esse meu desejo... Sonhava ter logo 18 anos para poder fazer minha primeira tattoo e com 19 anos eu fiz. Minha primeira tattoo foi uma fada, hoje já desbotada, porque houve algum erro na tinta do tatuador, ou sei lá o que... Pretendo retoca-la logo logo. Mas a minha segunda tatto, já com 22 anos, foi uma clave de sol super colorida e  ainda está  perfeita como se tivesse feito hoje.
Ainda pretendo ter mais algumas outras tattoos, no braço e nas costas, mas nada de exagero. Apesar de adorar a tatuadora e modelo Kat Von D. , por exemplo, não acho legal, muito menos bonito ela ter o corpo todo tatuado.

Sabe o que é engraçado no mundo da tatuagem? Apesar de algumas pessoas ainda terem preconceitos com tatuados, metade de população do mundo (e não é exagero meu), tem pelo menos uma tatuagem no corpo.

Então minha gente, vocês que ainda tem a mente fechada para tattoo, vamos deixar esses pensamentos preconceituosos de lado. Se você não gosta de tattoo, deixa os outros que gostam serem FELIZES!

tatuadora e modelo Kat Von D.


8 comentários:

  1. uau!! que tattoo. Gostei. Apesar de nao gostar muito da musica mas como tatuada ela canta bem...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tb amo tatoo, fiz minha primeira ano passado, uma borboleta tribal. Em maio vou me da de presente outra!!

    ResponderExcluir
  3. oooi, i love tatto!!

    adorei o post, toseguindo. segue?

    http://enntreaspas.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, fiz uma homenagem pra vc no meu blog! Passa lá e veja se é do seu interesse!
    ____
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tbm amo tatoo.
    eh mt estiloso. pretendo ter as minhas, rs.
    a Pitty eh deusa! *--*

    to seguindo, da uma fuçada lah. bjo

    http://atosfalhosid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adooooreu o post, bá eu amoamo tatto tbm, mas meu desejo não és aceito facilmente por meus pais ¬¬ mas aaaah meus 18 esta por vir, não vou exagerar mas que vou fazer logo aaaah se vou !

    ResponderExcluir
  7. adoooorei o post *0*
    eu amoamoamo tatto mas esse meu desejo tbm nao és tão aceito por meus pais ¬¬ mas meus 18 esta por vir, não vou exagerar pelo menos nao tão cedo...mas se eu vou fazeeer ahaha ! e adimiro muito as pessoas que criam sua própria tatto, é legal ser raro uma imagem praticamnete única no corpo de uma pessoa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO