sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Moda apagão

Ontem  faltou energia em 8 estados aqui no Brasil e o pior que é a luz só voltou, pelo menos aqui em casa, as 2:00 da madrugada de hoje. Pense no sufoco.
Sem energia e sem velas, só consegui dormir quando a luz voltou.
Dai, hoje, conversando com meu noivo ele me deu a idéia de falar sobre a "moda apagão" aqui no Paty às Avessas.  

Eu só uso roupas escuras, para ser mais precisa, roupas pretas. Mas  muitas meninas estão usando roupas fluorescentes na rua... No apagão até que ter uma roupa dessas no guarda roupas seria muito útil. (risos)
Muitos dos produtos fluorescentes ou neon só funcionam na luz negra  (aquela luz de boate), mas em todo caso, vale tentar no escuro de casa ou da rua mesmo, já que a cor vai aparecer mais que uma roupa preta, é claro. 
Imagine ai você em pleno apagão usando uma maquiagem em neon? Ou quem sabe um esmalte, ou uma roupa mesmo.
Eu, particularmente não acho nada bonito essa moda fluorescente / neon em roupas e maquiagem,  mas no apagão até que  usaria um look em neon.

2 comentários:

  1. aaain, eu usaaria, pra falar a verdade nem sabiia que já existiam taantas coisas assim, umaa penaa aqui na cidadezinha que eu moro seeer tão dificil de achar --' djsipdjipdsa, gostei do blog, sucesso! SEGUINDO!

    http://afelicidademeacompanha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    aqui tbm é difícil achar muita coisa.
    Obrigada! xeroOo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO