quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Selo- blog de conteúdo

Recebi ontem um lindo selinho do blog Alguns Filmes. Na verdade ele recebeu o selo do blog  Capsula de Pimenta e repassou este selo para alguns blogs que ele achava que tivessem conteúdo. E eu estava entre os blogs de conteúdo!!! Êêba! Adorei o selinho! 
Recebi a seguinte missão do blog Alguns Filmes : indicar de 5 a15 outros blogs para também receber este selo e avisá-los.
Mas resolvi fazer meu próprio selindo para indicar os blogs que eu acho que tenham conteúdo.  

Este é o selo do Paty às Avessas.



E estes são os blogs escolhidos para receber o selo acima:


Espero que os escolhidos gostem da homenagem!! 

obs: a ordem dos blogs foi aleatória...

10 comentários:

  1. Ah obrigadooo Mada! Mais tarde vou fazer um post especial falando sobre tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh obrigada, muito gentil da sua parte... espero poder retribuir uma hora ou outra. Beijooos. ateh mais x)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, também estarei seguindo você!!!
    Ah, vi sua postagem sobre tattos, também acho super legal, nos outros ><'
    Não faria em mim, mas respeito quem faz :3
    E parabéns pelos selinhooos!

    ResponderExcluir
  4. Vlw Madalena!!! Tb curto muito seu Blog #adooooooooooooooroooo

    ResponderExcluir
  5. Mada, posso te chamar assim? amei teu blog viu, eesses selinhos são tudo de bom. espero um dia ganhar também. Parabéns!!!
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mada, posso te chamar assim? amei teu blog viu, eesses selinhos são tudo de bom. espero um dia ganhar também. Parabéns!!!
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pode SIM Diva! Quase todo mundo me chama assim! xeroOO

    ResponderExcluir
  8. Ah e OBRIGADA A Maria G, Atos Falhos, Mayara e Tata! xeroOOo a todos vocês

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela homenagem!
    Estou muito feliz por ter escolhido o Somos Devassas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos selos, seu blog merece!!!

    ___
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO