terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vestido + tênis

Amo vestidos, assim como amo tênis, então sempre uso os dois juntos e a combinação fica fabulosa.
Ano passado estava toda empolgada para usar meu vestido de formatura junto com meu All Star, na verdade eu ia comprar um novo all star. Mas meus planos foram por água abaixo quando a comissão de formatura da minha turma vetou o uso do tênis. :(
A colação de grau da minha turma ainda não aconteceu, porque estávamos com dificuldades em encontrar espaço para a festa, então será daqui a dois meses. Espero que até lá a comissão mude de idéia.
Deixo alguns looks que fiz, com a combinação vestido + tênis. Espero que gostem!

9 comentários:

  1. Sabe, eu acho bonito vestido e tênis nos outros, mas para mim, não curto muito rsrs.

    Visita meu blog, tem post novo lá =)

    www.sarahalcantara.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    Normal isso!
    Valeu pela visita!
    xerooOOooo

    ResponderExcluir
  3. Um mais fofo que o outro!! E o xadrex ta perfeito.... Eu querooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. o xadrez foi meu noivo que montou. kkkkkk Eu tava em dúvida entre tantos outros. Ai ele me ajudou para eu parar logo de montar esses looks. Mas ficou lindo mesmo.

    EU tbm QUEROOOooOO! :D

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos os looks :D acho muito legal tênis com vestidos =D

    ResponderExcluir
  6. essas modelos são de um site não são?
    qual o site mesmo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. essas modelos são de um site não são?
    eu costumava montá-las.
    qual o site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de um site SIM!!
      mas faz tempo que não uso mais esse site que nem lembro!

      vou procurar aqui, qualquer coisa te falo! xeroOO

      Excluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO