sexta-feira, 4 de março de 2011

10 dicas - O que fazer no Carnaval!

Hoje é sexta-feira, dia do 10 dicas para vocês. 

Eu sei que todos devem estar loucos para curtir o carnaval e quem não gosta da festa deve estar querendo aproveitar o feriadão para descansar ou fazer alguma outra coisa.
Então o 10 dicas de hoje será diferente. 
Serão 10 dicas do que fazer no feriadão de carnaval.

Para quem gosta da festa pode ...




Curtir nas arquibancadas o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e ou  São Paulo. Caso você tenha muito dinheiro, pode escolher desfilar junto com as escolas.












Passar o carnaval em Salvador (Bahia) desfilando nos blocos atrás do trio, ou pagar um pouco mais caro para curtir a festa nos camarotes. 

Há também a opção do Palco do Rock.  (Quero ir ♥!)














Curtir o carnaval em Olinda ou Recife (Pernambuco) usando fantasias, participando de desfiles e não pagando nada para curtir a festa na rua. (Não pagar nada é muito bom hein?)








Para quem não gosta da festa, pode...






Descansar na praia e ainda pegar um bronzeado legal para voltar ao trabalho na quarta-feira.










Relaxar em uma casa no campo, com muita sombra, ar puro e comida saudável.











Curtir toda a beleza de uma bela cachoeira e relaxar o corpo com a sua água gelada. Afinal o calor está insuportável. (Vontade ♥)











Diverte-se com os clubes ou parques aquáticos de sua cidade, gastando pouquinho.











Comprar ou alugar alguns filmes, para assistir comendo pipoca e bebendo refrigerante. (ADORO! ♥ )
Para não enjoar dessa opção, basta chamar alguns amigos para assistirem junto.









Ir à alguma festa, ou boate que toque as músicas que você e sua galera gostem.










Se você está sem dinheiro, ou não quer fazer nada no carnaval a melhor escolha então é dormir!









5 comentários:

  1. ameei todas as opções


    =D


    Beijoos amor =*

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom se alguem convidasse pra ir nessas cachoeiras lindas e no clube nadar eu iria, mas como não vão fazer isso eu vou ficar em casa com a pipoca e refri que eu também adoro e depois tomar meu Rivotrile dormir lindamente porque eu não sou obrigado ne rsrsr, não gosto de carnaval, mas gosto de ver pela tv os desfiles das escolas de samba, acho bem bonito.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas as dicas.
    Quem dera se eu tivesse dinheiro
    pra ir nesses lugares
    kk

    Estou ti seguindo ^^

    Bejoo

    ResponderExcluir
  4. O Palco do Rock parece ser um show!! Pena ser tããão longe!!

    ResponderExcluir
  5. Minha opção foi Olinda!! e realmente é tudo lindo, amei!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO