quinta-feira, 3 de março de 2011

Adesivos de parede

Todo mundo já viu adesivos em parede não é mesmo? Eles mudam o ambiente de uma maneira super simples, já que não é preciso pagar um pintor para fazer uma arte diferente na casa. Nós mesmos somos os "artistas". Basta termos um desenho, ou uma idéia legal ou até mesmo escolhermos os modelos no catálogo de uma empresa ou gráfica que façam esses adesivos e aplicarmos na parede.  

Desde a primeira vez que vi um adesivo assim fiquei louca para  comprar, mas não tinha onde por. Agora que tudo mudou e eu tenho um espaço para por esses adesivos, andei  procurando alguns que fossem a minha cara e resolvi postar aqui para vocês. 




Apesar de ter escolhido os modelos acima, eu já desenhei o meu modelo! 
Mas se você não leva jeito com desenho, pode acessar alguns dos sites abaixo.


3 comentários:

  1. Ah, que legais esses adesivos. Tenho um em meu quarto, mas já estou pensando em mudar, está a ocupar quase o quarto por inteiro. Mas sempre achei uma ótima ideia para "reformar" alguma parte da casa ou de qualquer outro imóvel.

    Madalena, querida, obrigada por tuas palavras. Opps, acho que no comentário que fiz anteriormente te chamei de "Paty", ao pensar que seu nome era Patricia e Paty era teu apelido (já que o nome do blog leva PATY). Mas, então, me desculpa, viu? Não foi por querer!

    Beijos.

    Bom carnaval :)

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh eu amei, sempre gosto de enfeitar meu quarto e aqui em casa é cheio de mimo rsrs, adoro essas coisas.
    Eu ia amar um gato preto bem no meu quarto, amo gatos pretos, o bom é que dá pra vc mesmo fazer seu desenho ai é ponto maior pq vai ficar com a cara da gente. AMEI.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir
  3. cynthia, tudo bem, tem lógica o que você disse! Bom carnaval p vc tbm! xeroOO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO