quinta-feira, 31 de março de 2011

Black Label Society- In This River

Tem dias que eu acordo e ouço a mesma coisa mil vezes, não sei o que rola comigo, devo ter algum distúrbio. (risos)
Hoje fiquei ouvindo uma música um pouco antiga, mas que todas as vezes que vejo o clipe dela, eu sempre choro! Choro mesmo!
A música é a In This River (Neste Rio) da banda Black Label Society e mostra o quanto era linda a amizade de Zakk Wylde (vocalista e guitarrista do Black Label Society) e Dimebag Darrell (ex guitarrista da  banda Pantera, que morreu em 2004).

 

Quem quiser ver o clipe dessa música e entender porque ela me faz chorar clique aqui.

.

2 comentários:

  1. Não é só vc que tem distúrbio então.. rsrsrs
    Nunca tinha escutado a música,bonita mesmo, a letra! Amizade!

    Bjs
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda!
    Amizade do caralho deles.
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO