terça-feira, 15 de março de 2011

Bonecas "darks"

Eu adoro bonecas, mas quando digo bonecas, digo bonecas diferentes, estilosas, nada de Barbie e Suzy.
Já falei aqui sobre o meu amor pelas Blythes e  Pullip e pelas bonecas da Monster High.  Até ganhei uma Monster High do meu noivorido, lembram?
Pois bem, hoje decidi mostrar algumas fotos de umas bonecas lindas que achei no flickr. 

 

 

Elas são diferentes, esqueléticas, com a aparência  triste e estilosas... Elas me lembram as modelos com esses olhos tristes e distantes, mas eu AMEI todas!  Queria TODAS para enfeitar meu escritório no ap.

Quem quiser ver mais fotos das bonecas clique aqui e se quiser saber mais sobre a historia das bonecas ou como elas são feitas clique aqui


.


3 comentários:

  1. Olá! Adorei o seu blog, fala de coisas que eu tb curto muito, aliás, acho que temos o gosto parecido. Já estou seguindo!
    Essas bonequinhas são lindas demais, principalmente as ruivas!
    Dá uma olhadinha lá no meu blog, fiz um post sobre umas bolsinhas de caveira, que talvez vc tb goste! =)

    http://silviabritomakeup.blogspot.com

    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Oi vizinha, vc é de onde?
    Adorei as bonequinhas darks.
    Vamos manter contato.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah eu lembro da boneca ''Monster'' que você ganhou e pelo visto que a Madalena é fanatica por bonecas já já ela vai estar com uma dessas também rsrsrrs. Mas elas são lindinhas mesmo, lembrou um pouco aquela capa do segundo cd da Pitty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO