segunda-feira, 21 de março de 2011

Camiseta vira vestido

Olá galera!!
Vocês já pensaram em pegar uma camisa grande do pai, namorado, amigo, irmão ou qualquer homem conhecido e transforma-la em um lindo vestido??
Pois é, eu já pensei e resolvi fazer.... Depois procurei na net e achei uma canadense (Mari Santos) que teve a mesma idéia, só que ela deve ter algum curso de moda ou de corte e costura, porque ela se saiu muito melhor que eu.
Vejam as fotos dela:
Adorei essa menina! 
Depois que vi o trabalho dela, fiquei com vergonha de mostrar a minha "arte". kkkkkkkk
Quer ver mais trabalhos da moça???
Loja virtual de tiaras de Mari aqui.
Blog da loja aqui.


5 comentários:

  1. Nunca tinha pensado nisso!!! Muito boa a ideia... E você vai tentando Mada, tenho certeza que vai sair muita coisa legal.

    ResponderExcluir
  2. Já tive essa ideia,mas não criatividade! kkk! Adorei.

    Bjs
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uaauuh! Tô boba! Muito criativa! Muito!

    Bju!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta versatilidade em apenas uma peça, gente com criatividade é outra coisa ne, uma camisa que poderia jogar fora acabam se transformando em peças muito lindas,usaveis e muito modernas, adorei

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO