quarta-feira, 30 de março de 2011

Capricho Sweet Rock

Para inspirar as garotas doces e com atitude, o Boticário apresenta a linha Capricho Sweet Rock. O lançamento traz uma série de produtos, entre colônias e itens de maquiagem que traduzem desejo em cores, texturas e aromas.
Eu comprei o kit de colônias abaixo! 

"Tem dias em que você é puro romantismo, um verdadeiro mundo cor-de-rosa. E tem outros que você acorda cheia de atitude, no maior espírito Rock'n'roll. A linha Capricho do Boticário traz um perfume que consegue ser tudo isso. São dois perfumes em um. Em um deles, a atitude e ousadia do Rock'n'Roll, em couro, tachas e preto. No outro, o lado mais feminino e delicado que toda a garota tem, em rosa, glitter e cupcakes. Um dia você pode acordar se sentindo mais romântica, no outro o seu espírito é mais Rock. E na mistura destes dois moods você pode mostrar toda a sua atitude." (informações do site Boticário)


Comprei, testei e APROVEI! O Sweet, é bem docinho e tem um cheiro meio chiclete, já o Rock  tem um cheiro mais fresco e frutal.O preço está bem fofinho (R$57,90), assim como a embalagem que é dividida entre cupcakes (Sweet) e caveiras com lacinhos (Rock)! 


3 comentários:

  1. Adoro a capricho
    Parabéns pelo blog

    Estou seguiindo
    Retribui ?!

    http://esmaltebrasil.blogspot.com/

    Bjos !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Madalena!
    Recebi hoje meus primeiros selinhos, nem sei direito como funciona isso.
    Mas indiquei seu blog, pois gosto muito do conteúdo! Muito bom!

    Bju!
    http://silviabritomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que delicia ne gente? Adorei, dá pra você ser 2 em 1 também, quando seu humor mudar é só usar o perfume mais adequado, gente e esse preço, ta muito barato, adorei Todos Loucos Comemoram \o/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO