quarta-feira, 2 de março de 2011

Look Rock and Roll - Gaby

Nome: Gabriela Lima
Idade: 23 anos
Estado civil: solteira
Profissão: Redatora Publicitária
Hobby:  Cantar


Esse foi o look da Gaby para ir a um show de rock em uma noite quente de verão. 
Adorei todo o contraste delicado da saia, com o tênis que deixa o look mais despojado e o cinto e a bolsa em tachinhas que lembram mais o rock and roll! 

obs: A Gaby está com a caveirinha do Paty às Avessas no rosto porque ela é uma mulher tímida e me ameaçou de morte, caso eu colocasse o rosto dela aqui.  (risos)


O que você achou do look da Gaby??


Se você quer mandar seu look rock and roll para o Paty às Avessas, entre no menu Contato e deixe sua mensagem que eu retornarei o e-mail.

.

7 comentários:

  1. valeu pela visita
    com o aumento que teve agora
    acho que muda kkkkk
    kveras

    ResponderExcluir
  2. OMFG! A ameaça foi brincadeira, não divulque isso! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paty.
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.

    Beijocas (:

    ResponderExcluir
  4. não vestiria, mas pra quem curte o estilo fica bem legal. eu aprovaria ; )
    abraço!

    www.ocontadordeodisseias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses modelitos roqueiros que usufruem da moda!
    Ficou atraente,despojado,e rock and roll! rsrs

    Beijos
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ficou muito bom o estilo bem no clima de rock mesmo, gostei bastante.
    Muito bom essa sua iniciativa Madalena de colocar o visual do pessoal aqui é bom que vamos vendo os estilos das pessoas quem sabe não adotamos também algo de alguém ne? rsrs

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO