quinta-feira, 24 de março de 2011

Que tal um alargador na orelha?

Foto: Mariana Janeiro
Para quem não sabe, o alargador é um objeto que irá aumentar algum furo, como o de uma orelha por exemplo, por isso, os lóbulos das orelhas são os que mais são alargados (é o que eu tenho ♥), mas tem gente que alarga o septo nasal, a língua, o queixo e por ai vai.  
Foto: Mariana Janeiro
Acho bonito um alargador na orelha, mas tudo tem um limite, não é legal, nem saudável você extrapolar o tamanho do seu lóbulo e depois ter que fazer uma cirurgia para reconstrução do local. 
Foto: Mariana Janeiro

obs: as fotos publicadas neste post são da fotografa Mariana Janeiro, que produz fotos belíssimas de pessoas com tatuagens e body modification!  

 

3 comentários:

  1. Eu ADORO alargadores! Tb tenho um em cada orelha... e estou aqui pensando se aumento mais o furo ou não.
    Se na orelha já dói, fico imaginando o pessoal que alarga o nariz... nossa! (essa não é pra mim... rs*).

    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Wowww, eu até gosto de alargadores, mas daqueles bem pequenos, acho bem sexy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO