segunda-feira, 28 de março de 2011

Rockabye Baby

Já pensou ninar um bebê com músicas no estilo rock e ou metal???
Eu utilizava meus dvds de bandas favoritas de metal melódico e botava meu irmão caçula (hoje com 3 anos)  para dormir com elas...Ele adorava!!! ♥
Recentemente, minha amiga Gaby Lilith achou algumas músicas de ninar baseadas em músicas no estilo rock and roll. Todas as músicas são feitas pela Rockabye Baby  e os CD's se chamam lullaby renditions of ----- (o nome da banda.
capas de alguns cds do rock/ metal infantil


Rockabye Baby! - One (Metallica)
   


Gostaram do som??? Vou baixar alguns cds e quando eu tiver um filho já posso nina-lo com músicas que eu gosto de ouvir.
Mais informações dos cds aqui.

.

4 comentários:

  1. Gente tem até a Bjork, amo essa louca demais, vou procurar esse cd que tem músicas dela. Todos Loucos Comemoram \o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa q idéia legal, vou procurar e baixar, para em um futuro tiver um baby ensinar o que e bom desde cedo
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO