sábado, 26 de março de 2011

Talking To The Moon

Depois que a faculdade acabou (ano passado) minhas noites tem sido livres para assistir as novelas das 21 horas, ou fazer trabalhos extras para ganhar uns trocados.
Virei noveleira assumida!
Uma pena, mas as vezes não vejo a novela todos os dias, mesmo assim fico doida para ver o que irá rolar no próximo capitulo, como em um filme ou em um livro, fico super empolgada. 

Essa novela que está no ar na rede Globo (Insensato Coração), tem algo com os personagens principais que não me faz torcer por eles, não sei o que... Em compensação, adoro o futuro casalzinho Cecília e Rafa e AMO a música tema deles na novela. Por isso deixo ela como uma música que apesar de não ser Rock and roll, tenho ouvido com muita frequência em meu smartphone.

Bruno Mars - Talking To The Moon, live (Stuttgart 07.03.11)

2 comentários:

  1. JÁ FUI BASTANTE NOVELEIRA, MAS HOJE ME DIA NÃO CONSIGO ME INTERESSAR POR MAIS NENHUMA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de novela, mas sempre dá aquela curiosidade pra saber o que vai acontecer no próximo capitulo rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO