sexta-feira, 8 de abril de 2011

10 dicas - Músicas


Foi muito difícil ter que escolher as minhas 1.000 (mil) músicas favoritas para tocar numa festa semana passada. E hoje, ter que escolher apenas 10 músicas foi mais difícil ainda. Então selecionei as 10 músicas que pensei primeiro e listei abaixo... Espero que gostem!

obs: são 10 vídeos (pode demorar um pouco para aparecer todos).










essa é do BRASIL





mais uma banda brasileira






outra banda do Brasil!



Bom final de semana para TODOS!

.

3 comentários:

  1. Eu vi da outra vez que vc colocou esse clipe do Within Temptation aqui, eu tinha ouvido falar muito nessa banda, mas nunca tinha ouvido alguma música ai ouvi essa e adorei

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga
    Se sua vida for de amor, ame.
    Se sua vida for de tristeza, esqueça.

    Se sua vida for de ilusão, acorde.
    Se sua vida for de guerra, lute.
    Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

    Mas se sua felicidade depender de amizade considere-se feliz.
    Porque eu te adoro.

    bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Bela Sharon...
    Velho ontem (13/04) eu encontrei por acaso a banda "Madame Saatan" num blog. Decidir conhecer o som e achei muito foda. Som pesado do Pará. Quem não conhece eu indico. Belo post.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO