sexta-feira, 15 de abril de 2011

10 dicas - os 10 belos do Metal!



Mulheres
Birgit Öllbrunner - baixista da banda Midnattsol (QUERIA SER COMO ELA♥)
 

Floor Jansen - ex- vocalista do After Forever, atual vocal do ReVamp

Simone Simons -vocalista do Epica


Sharon den Adel - vocal do Within Temptation

Tarja Turunen - ex vocalista da banda Nightwish, hoje em carreira solo.

Homens

Ad Sluijterl - ex guitarrista da banda Epica

Nick Holmes- vocalista da banda Paradise Lost (mesmo velhinho ainda está bonito)

Johan Edlund- vocalista e guitarrista da banda Tiamat

Mark Jansen- guitarrista do Epica

Tuomas Holopainen- tecladista e fundador da banda Nightwish


.

7 comentários:

  1. As mulheres são lindas e os homens sem comentários!! Confesso minha queda pelo Ad Sluijterl, lindooooooo

    ResponderExcluir
  2. Foi difícil achar homens bonitos...
    O Ad Sluijterl é o MAIS bonito de todos mesmo, acho que pelo fato dele não ser cabeludo... odeio cabeludos! kkkkkk e de ser parecido com meu noivorido, ai acho o Ad mais bonito ainda! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Floor Jansen ... a musa dos meus sonhos haha. Sharon, Simone ah é difícil escolher entre as três. É injusto a Tarja está ai, sendo que a Cristina Scabbia nem foi relacionada ;/ A italiana é quase meio que perfeita, e ainda tem Ailyn atual vocalista da banda norueguesa Sirenia. Enfim são todas belas ótimo post (até a parte das mulheres) rsrs

    ResponderExcluir
  4. acho Cristina Scabbia muito.. sei lá... pequena, igual a todo mundo. E a Tarja já é uma coroa e por sinal, muito bonita né?

    Para mulheres teria um post de mais de mil bonitas, foi difícil escolher entre tantas mulheres belas, então botei as que acho mais bonita!

    ResponderExcluir
  5. Tuomas e Mark foram meu sonho de consumo por muuuuito tempo*___*

    ResponderExcluir
  6. Só faltou a Amy Lee da Banda Evanescence e o Chad Kroegger da Banda Nickelback.Mas esses são bem bonitos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO