sábado, 16 de abril de 2011

Desejo estranho do dia - All Star amarelo

Hoje acordei com um desejo super estranho... Ter um All Star amarelo. o.O
Essa semana fuçando o site do Oi Moda vi uma menina usando vestido e um Pony amarelo, desde então não paro de pensar no tênis... huahua 
O pior de tudo é que não sou fã de amarelo, até tenho uma roupa amarela, uma camisa que pintei, peça única no guardar-roupas abarrotado de roupas pretas... Mesmo assim quero um All Star amarelo... Coisa de doido isso né?
Foto: Oi Moda/ Jenny Jardim
.

4 comentários:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não sou muito fã de amarelo, mas confesso que esse All Star está muito fofo! O look ficou bem legal... e tb acho que combinaria com suas roupas pretas! rs*

    Bju!
    http://silviabritomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaahhhh!!!
    é a tati!
    ela é minha amiga!

    =)

    ResponderExcluir
  4. ô Dale..eu tb quero um (eu amo amrelo), mas não acho as lojas daqui so tem all star estilo Pathy sempre tem um rosinha (odeio rosa).
    Mas continuo na procura do meu all star amarelo, é muito lindo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO