quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lovely Simone Simons!!

As meninas fãs da banda Epica vão adorar  uma novidade!
A cantora Simone Simons (vocal do Epica) desde setembro de 2010 vem postando em seu blog pessoal "Simoon'Style"sobre assuntos como moda e viagens.
Simone Simons (foto do blog pessoal dela)

 "Aqui eu vou blogar sobre muitas outras coisas além EPICA. Divirta-se!" (frase do topbanner da fofa)
Simone Simons (foto do blog pessoal dela)

"Eu gosto de ser criativa de muitas maneiras diferentes. Aqui estão algumas das minhas paixões música, fotografia, maquiagem e moda...  As câmeras que eu uso são um D300S Nikon e uma compacto Canon IXUS 100 IS". (algumas frases da descrição do perfil da Simone)

Simone Simons e Floor Jansen (foto do blog)

O que achei mais foto foi que a Simone Simons aparece em varias fotos com sua amiga Floor Jansen (Ex-After Forever, atual Re-Vamp) em momentos de descontração; compras, passeios, almoços e afins.

Abro um parêntese aqui para falar com a Gaby Lilith ( Gaby! Será que seremos assim no futuro? risos)

Simone Simons (foto do blog pessoal dela)  


Então meninas, corram para acessar o blog da Si
Se você é fã da banda, assim como eu, vai AMAR o blog e se você não é fã da banda, vai adorar os looks da moça!

.

11 comentários:

  1. Seremos sim, Dá, amigas rycas e felizes hehe! Bem, a parte da foto eu resolvo tapando a cara.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela é bonita mesmo. Isso é bom para mostrar que as mulheres do rock , metal, etc também curtem moda, make up e estão sempre atualizadas, muita gente acha que por causa do estilo não entende dessas coisas
    bjs

    ResponderExcluir
  3. pois é! Eu, particularmente, acho as mulheres do rock e metal mais lindas e estilosas que todas as outras!

    xeroOO

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã da banda mas acho ela linda de morrer, vou lá ver o blog.

    ResponderExcluir
  5. Gente que olho é esse? Ela é linda demais. Pelo que eu vi ela não é fã de tirar cutícula ne, eu também acho errado tirar pelo fato quee pode provocar doenças. Estilo ela tem e de sombra, adorei ela.

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito linda mesmo!! E esse Blog todo em InglÊs? hehehehe

    ResponderExcluir
  7. é sim Tata! kkkkkk
    todo em InglÊS! kkkk

    ResponderExcluir
  8. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,
    enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

    mas resumindo vou dizer que a ADORO,
    e que ela é um desses anjos
    colocados na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do seu convívio,

    Assim como eu...

    MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  9. Se eu não me engano a Floor é irmã do atual ou ex namorado de Simone...
    São lindas

    ResponderExcluir
  10. né não Rick! todo mundo pensava/ pensa isso, mas eu vi uma entrevista da Floor falando que ela e o Mark Jansen não tem nenhum parentesco. Lá é comum o sobrenome Jansen, é como se fosse o Silva do Brasil.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO