sexta-feira, 29 de abril de 2011

Resultado do 1° Sorteio do Paty às Avessas

Olá meninas e meninos, sei que ando muito ausente aqui no blog, mas é por uma boa causa. Estou de LUTO pela minha tia avó... Ela morreu essa semana... Fui criada por ela, então é meio difícil  para mim pensar em algo para escrever aqui, ou ter animo para usar a internet... Breve estarei de volta.

Como já era de se esperar, hoje é dia de postar o Resultado do 1° sorteio do blog e a sortuda foi Thayara Chagas. Estarei encaminhando um e-mail para ela e em 24horas se não houver resposta farei um novo sorteio.
Para quem não ganhou... Breve farei uma nova promoção aqui no blog.

2 comentários:

  1. Madalena, sinto muito por sua tia avó... sei quanto é triste perder alguém que praticamente nos criou, foi assim com a minha avó também. Sei que palavras não irão diminuir a dor que sente no momento, apenas o tempo... mas saiba que ela estará sempre em seu coração e lembranças!

    Parabéns para a ganhadora do prêmio.

    Um forte abraço e bju!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras! É isso que me conforta, as lembranças boas dela!

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO