quinta-feira, 14 de abril de 2011

ReVamp cantando música da Lady Gaga

É engraçado como são as coisas aqui no Brasil.... Quando a Pitty fez um cover da Amy Winehouse e da Rihanna só faltaram crucificar a baiana. Mas fora do Brasil tudo é permitido... E ninguém se torna menos metaleiro, roqueiro, gótico ou sei lá o que, só porque fez um cover de uma música que está na mídia!
A banda ReVamp mesmo, fez uma versão da música Bad Romance da Lady Gaga e na minha opinião a música ficou muito melhor cantada pela Floor Jansen do que pela Gaga! É claro que sempre existe alguns idiotas que estão prontos para criticar, mas eu gostei da atitude da ReVamp!


            


.

5 comentários:

  1. As pessoas gostam de falar demais, eu amo rock, e nem por isso vou ser menos por escutar madonna ou cindy lauper, elas também são pop, mas os outros adoram criticar
    eu achei legal a versão deles
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo a Floor me vejo com 13 anos querendo crescer e ser ela.
    After Forever rocks! \o

    ResponderExcluir
  3. É difícil fazer uma versão e ficar tão boa quanto a original!

    Bju!

    ResponderExcluir
  4. Que a Floor é ótima cantora pow, isso nem se discute. MAS a idéia de criar uma versão para uma musica que não tem nada a ver com o estilo com o som deles. Mesmo eles fazendo com que a musica tenha um corpo diferente da original, mesmo com a roupagem do ReVamp eu não aprovo... ficou bom sim, mas não tem nada a ver com o som que eles fazem.
    Que ficou bem feito e que a Floor canta muito, isso não se discute.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO