segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sombra Jasmyne com 96 tons 3d

Comprei meu 1° kit de sombras!!! Até então só tinha sombras separadas, pretas e roxas! 
Então, fuçando uma lojinha aqui na minha cidade achei esse kit da Jasmyne com 96 cores. AMEI! 
Mas antes de comprar e usar fiquei com medo... Porque não conhecia a marca, porque o preço estava muito bonito para ser verdade e porque eu sempre tenho alergia a alguns produtos.  Mesmo assim comprei, usei e AMEI!
O cheiro é muito bom, ela fixa facilmente (a cor pega rapidinho na pele) e o melhor de tudo, não tive reação alérgica!
Super indico a Jasmyne!

.

5 comentários:

  1. Essa paleta é até bem conhecida pelas cores lindas e super pigmentadas. Nunca vi vendendo por aqui, não.
    Quanto pagou nela?
    Adorei as cores!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Paguei R$50,00 pela paleta!
    Vi em uma loja virtual bem mais cara, de R$65,90 + frete. Mas se vc quiser, o link é esse http://www.shoptq.com.br/dados_produto.php?id_produto=1408

    xerOOOO

    ResponderExcluir
  3. Que cores de sombras lindas,ameeei !!

    http://esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei viu!! você comprou em Feira mesmo? onde? Xero Mada

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii!
    Sou nova aqui,e eu amei ela!!
    Muito cute,e as cores são lindas!
    Beijocas e venha me visitar,eu estou te seguindo! ^-^/
    http://mimysantanna.blogspot.com/
    @Mimysantanna

    <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO