sábado, 2 de abril de 2011

Volto segunda -feira

Quem acompanha o Paty às Avessas deve saber que me formei em Jornalismo não é mesmo??
Terminei a faculdade em dezembro de 2010 (ano passado), mas só agora em abril iremos ter a festa. 
A colação demorou por conta do espaço para eventos que desejamos estar sempre lotado. Então, por isso ontem não postei nada aqui (estava no culto). Só voltarei agora segunda-feira, porque hoje é dia de pegar o "canudo" kkkkkkkkk

uma parte do convite de formatura que foi baseado no estilo SteamPunk

obs: Para quem não sabe, eu sou a que está com o violino (fuji aos padrões do convite). O violino não é de brinquedo, é de verdade e foi presente de namoro (na época de 3 anos) do meu noivorido. A Gaby, minha amiga publicitária que eu SEMPRE  falo aqui no blog, é a morena LINDA que está "em cima" de mim. E a turma não é composta só das 6 pessoas acima, são 30 e poucos formandos (Publicitários e Jornalistas).

5 comentários:

  1. Adorei a foto, muito diferente das fotos de convite de formatura.
    Seu look tá lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mada!!! O look de vocês ta um arraso!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! O convite tem mais fotos bonitas! Mas o meu grupinho da foto acima é show! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Olá recebemos um desafio de um blog e indicamos você para o desafio também se quiser dá uma passada lá pra conferir e fazer o desafio.

    insannidad.blogspot.com/2011/04/desafio.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO