sexta-feira, 20 de maio de 2011

10 dicas - noivinhos e bolos darks

Sei que tenho falado muito sobre casamentos, mas estamos no mês das noivas, fico SUPER empolgada, ainda mais com o grande dia chegando.
Então, como já faz algum tempo que não dou 10 dicas para vocês, separei hoje algumas fotos de bolos e noivinhos de casamento no estilo dark, é claro!

Bolos! 
 
 

Noivinhos


Obs: Quem contou viu que são 12 fotos e não 10 como havia dito no começo do post, mas fiquei perdida com meu arquivo de fotos, existem mais de 1000 bolos e fotos de noivinhos aqui! 

.

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Vc quer me matar do coração, é??????????

    Morri!!!!!!!!!!!

    Cada um mais lindo q o outro!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. @F. Zombie
    pois é Flávia, SÃO LINDOS mesmo! :D

    @Murilo Santos "Metriuns"
    o nosso não está ai não amor! Mas vai ser tão lindo quanto esses!

    ResponderExcluir
  3. Ahh...eu gostei...rsrsrsrs...achei lindo, parabéns pelo post...kissus e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. ~ uma lindeza
    'xerinho' bem grande \õ//

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Amei... O meu vai ser assim... Adoro o da Noiva Cadáver... AMO O Tim...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO