segunda-feira, 9 de maio de 2011

Buquê/bouquet de Sapo

Acho lindo um buquê de rosas, mas nunca dei valor em ganhar um do tipo, pois no dia seguinte as rosas tendem a murchar.
Então, seguindo esse meu pensamento e o meu amor por contos de fadas achei alguns buquês para noivas diferentes, buquês de sapos! AMEI ♥!

O sapo, nos contos de fadas, vira príncipe para casar com a mocinha e jogar o sapinho é uma forma de dizer que deseja que a outra que pegou o buquê também encontre seu príncipe encantado!
obs: confesso que tenho algumas amigas precisando acreditar em contos de fadas e precisando urgente pegar um buquê desses. 
Confesso ainda que se eu tivesse um buquê desses no dia do meu casamento seria bem difícil eu querer me desgrudar dele. AMO sapos em pelúcia! 
Vocês curtem essa ideia?

.

9 comentários:

  1. POSTAGEM MUITO ESPECIAL AMIGA!!!!
    PASSANDO PARA TE CONTAR QUE CRIEI UM NOVO BLOG E GOSTARIA MUITO DE VER SUA PRESENÇA MUITO LINDA POR LÀ TAMBÉM: http://fantasticworld30.blogspot.com/
    SE CURTIR ME SEGUE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Ah não gente que coisa mais fofa, até na hora de casar as coisas estão inovando, adorei

    ResponderExcluir
  3. Ah não gostei!! Prefiro as flores. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Hahahahah.... ótema ideia!....a cara de minha irmã do meio!!Ela iria adorar!!

    Amei o post!
    Já estamos seguindo seu Blog!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Também gostei!! só ta faltando o marido... rsrrsr o seu buquê vai ser assim Mada? xerooooo

    ResponderExcluir
  6. Eu estou querendo que seja assim!
    ♥♥ :D ♥♥
    xeroOOO

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe se ao pegar o bouquet o sapinho se transforme em um príncipe?!...kkk

    ResponderExcluir
  8. ouvi falar de uma religião que só comemora destas com decorações de sapo, casamentos ,aniversários etc sabe algo a respeito?

    ResponderExcluir
  9. @claudia cris

    Nunca ouvi falar dessa religião, mas deve ser bem legal comemorar com decoração de sapinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO