quinta-feira, 5 de maio de 2011

Camisetas de banda

Boa parte da galera que curte rock'n'roll possui camisetas de banda em seu guarda-roupas.
Eu, particularmente, ADOROOOO!
Os meninos são os que mais usam esse tipo de camiseta, mas ironicamente, ao procurar imagens de looks com camisetas de bandas achei muito mais meninas que meninos. (O.o)
  
Elas podem ser usadas com calças, shorts, saias, leggings... E ficam super estilosas! ADORO!

Está todo mundo usando as camisetas de banda, desde os famosos à pessoas normais como eu e você. E as lojas de departamento, pensando nessa moda que está sempre em alta tem investido na produção de camisetas similares, com tecidos mais leves que as famosas t-shirts de algodão.

Você usa ou usaria uma camiseta de banda??

obs: as fotos que possuem nomes foram tiradas do site LookBook

.

9 comentários:

  1. Nossa eu tinha tantas quando era adolescente, inclusive essa do Marilyn Manson, agora só tenho 1 ou 2 babylook, preciso comprar umas e customizar. O visual da Drew Barrymore está legal, adorei
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooro!
    Belas inspirações!
    Tenho várias!
    ;)

    Obrigadinha pela visita!
    Tô seguindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das inspirações, acho super bacana misturar camiseta de banda desse jeito.
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 2 camisetas e 2 baby look. Gosto muito!! Comprei uma recentemente pra tentar transformar tipo em longuete! rs* (espero q dê certo)

    Bju!

    ResponderExcluir
  5. Na loja Overdrive Route
    vocês encontram camisetas no estilo Rock and roll!

    http://overdriveroute.blogspot.com/
    http://overdriveroute.blogspot.com/
    http://overdriveroute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu tinha váriasssss, mas dei a maior parte, enjoei de camisa de banda, geralmente são folgadinhas e eu odeio roupa folgada.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. oi.. linda, aa amei seu blog!
    ja to te seguiindo, da uma passadinha la no meu e me segue tbm!
    Tadas lindas, eu tenho uma da Pitty.
    Seus posts são super válidos, adooorei!
    Mil's beijinhos pra tu, muitaa sorte e felicidades ever!

    http://www.jeisipstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwwwwm, perfeito, tudo de bom, amo, sou doiiiiiida por camisa de banda!
    pqp...
    serio, amo looks com camisa de banda, faço vaaaaaarios sempre, desde os mais punks aos mais delicados, hahaha
    amei seu post flor
    e o chuck bass ta lindissimo com essa camisa de banda
    *-*
    uhshasuhuhas
    e acho que menina com camisa de banda fica lindo pq daocontraste ne sei la
    enfim
    beijos flor

    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre que estou para baixo,
    Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
    Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
    Vocês aparecem...
    Transformam tudo em luz e amor.
    Somos pessoas diferentes,
    Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
    Uma só risada,
    Uma só luz.
    Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
    O ar fica puro,
    Os dias lindos e ensolarados,
    Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
    A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
    Me faz sentir amada,
    Me faz ver toda a beleza da vida.
    Essa é uma declaração de amor à PESSOA que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz: VOCÊ!!!!

    TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA AMIGA!!!

    DOCES MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO