quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dica de filme - Sexo sem Compromisso

Adoro filmes românticos, assim como adoro filmes de terror (falei isso ontem no Twitter), mas faz tempo que não vejo filmes de ambos os estilos que me agradem muito. Então quando vou ao cinema com meu noivorido só assistimos filmes de ação ou comédia.
Só que hoje baixei uma Comédia Romântica na internet, No Strings Attached conhecido aqui no Brasil como Sexo sem Compromisso, e ADOREI!
O filme foi lançado este ano, estava em cartaz até outro dia no cinema, mas não achei que fosse bom. Então só agora eu assisti.


Sinopse Sexo Sem Compromisso  – Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.


Bom! Ao meu ver, o filme é um retrato dessa inversão de papeis que estamos vivenciando, onde a mulher demonstra o que pensa e sente, deixando assim de ser uma "Amélia" da vida e passando a ser uma pessoa independente sem ter a necessidade de agradar ou de ter um parceiro em sua vida.
A Emma (Natalie Portman) mostra que só quer saber de sexo com o Adam (Ashton Kutcher) e que ela não precisa de envolver emocionalmente com ele para ter isso, ela tem um emprego, uma casa, uma vida e sabe se cuidar sozinha. Mas é claro, que mesmo com toda essa visão, o filme é romântico e termina com os dois se envolvendo.

Dá para rir muito e fazer "haa" com algumas cenas fofas do Adam! Falando serio, o Ashton Kutcher é a cara PERFEITO para Comédias Românticas eu sempre faço  "haaa" nos filmes que ele faz. TODOS!
Quem não gosta de romances não assiste porque é meloso mesmo!

obs: achei o título do filme, em português, muito pesado, podia ser "Amizade Colorida", "Apenas Amigos" ou algo assim.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO