quarta-feira, 18 de maio de 2011

Florence and the machine

Tô ouvindo muito - I am not calling you a liar.



Para quem não sabe...
Florence and the Machine é o nome artístico da cantora inglesa Florence Welch em colaboração com outros músicos. O som da banda tem sido descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo rock, indie, folk e soul. The Machine (“a máquina”) é o nome atribuído à banda de apoio de Florence, composta essencialmente de músicos instrumentistas, que variam dependendo das necessidades sonoras das performances realizadas. No entanto esse apelido surgiu de sua relação de amizade com Isabella "Machine" Summers. Florence e Isabella se apresentavam juntas com os nomes de Florence Robot/Isa Machine. Mais tarde isso foi abreviado para Florence and the Machine por parecer menos complicado. Florence continuou usando esse nome para sua banda mesmo quando Isabella Summers deixou de fazer parte da banda por um tempo, mais tarde Summers voltou a banda e se tornou a tecladista permanente da mesma.

Como muitas cantoras solo, Florence conta com um grupo de músicos permanentes para fazer parte dos seus shows. A lista de músicos inclui Robert Ackroyd (guitarra e voz de fundo), Chris Hayden (bateria e percurssão), Isabella Summers (teclado e voz de fundo), Mark Saunders (baixo) e Tom Monger (harpa).


 Se você é fã da série The Vampire Diarie, assim como eu, certamente já ouviu Cosmic Love, da Florence + The Machine.



Florence + The Machine também fizeram uma faixa exclusiva para a Saga Crepúsculo, Eclipse. "Heavy In Your Arms"

Um comentário:

  1. Gostei do clipe Cosmic Love e a música, eu to pra assistir esse seriado faz tempo, mas tenho outros na frente para ver, mas falam muito bem dele
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO