sábado, 21 de maio de 2011

Sandálias e chinelos Converse

Esse mês o  blog Oficial da Converse, Brasil, mostrou modelos de sandálias e chinelos Converse, mas algumas pessoas não viram.
Então trouxe as fotos desse lançamento da Converse dos Estados Unidos para vocês que não viram.

Gostaram??? Eu, teoricamente sou suspeita de falar sobre a Converse, pois já deixei claro em inúmeros posts que AMO o Converse  AllStar. Mas devo ser franca com vocês e dizer que não gostei dessas sandálias e chinelos Converse, prefiro mil vezes o tênis, meu fiel escudeiro desde os meus 12 anos.

Contudo, para quem gostou... Não há informações da venda aqui no Brasil, mas as sandálias e chinelos estão sendo vendidos no site da marca  Converse.com


Para quem não sabe...
"Os tênis da Converse All Star são um dos calçados mais conhecidos do mundo. Produzidos inicialmente em 1917 como tentativa de padronizar os sapatos para o basquete, a marca Converse não era conhecida até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu calçado preferido para este esporte. O que o impressionou foi o design do calçado, que logo após se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de serem feitas algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo." (Calçados.com)


.

4 comentários:

  1. Vixe, achei horrível, jamais usaria. Gosto mesmo do tênis.

    ResponderExcluir
  2. esse é feio amor! esse vc não usa não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. pois é amor! hehehe eu prefiro o tênis mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ahhhh eu ameiiii gente onde tem eu quero...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO