terça-feira, 24 de maio de 2011

Vestido de festa + All Star!

Minhas amigas estão loucas para ver meu vestido de casamento, mas ninguém, além de minha mãe, viu o vestido. Então para aguçar ainda mais a curiosidade delas, fiz algumas combinações de vestidos "parecidos" com o meu e o sapato que irei usar no grande dia... All Star!
Meus padrinhos fofos: Gaby e Robson já até compraram o tênis, além do meu noivo, que comprou um tênis também! FELIZ DEMAIS!


E ai meninas?? Eu falei que All Star combinava com o vestido SIM!

.

4 comentários:

  1. ÓTIMA POSTAGEM!!!!
    TEM SELINHO NO BLOG PARA VOCÊ:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/05/selinhos_24.html
    ESPERO QUE GOSTE DO PRESENTE!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Madalena, adorei esses vermelhos com O all star!!
    Fica realmente muito bom..

    Coloquei o link de seu blog lá no meu, tem problema?

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  3. Oi Madalena,eu estou ansiosa para ver essa noiva super fashion. Já reservei um espaço la no Moda On para esse momento casamento de all star. Beijos e Vamo que vamo jogar esse buquê.

    Beijos, amor e um futuro lindo a dois.

    Jessica

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse vermelho ta um arraso!! De acordo com seu convite, 10 minutinhos para seu casamento, né?? FELICIDADES.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO