quarta-feira, 8 de junho de 2011

Avon – Batom Smooth Minerals Topázio Pêssego

Roubei esse batom da minha mãe e adorei o resultado.
Não sou fã de cores que fogem muito da tonalidade dos lábios como batons de cores azuis, verdes, roxos e por ai vai.
AMO vermelho e cores claras como esse Topázio Pêssego, que mesmo depois de 2 camadas ficou bem clarinho. Ele tem um leve brilho dourado que na foto não deu para ver e uma boa durabilidade, passei 7:00h para ir trabalhar e quando fui almoçar 13:00h ele ainda estava nos lábios, um pouco mais claro, mas estava.
Devo confessar que... O batom parece mais um brilho labial, contudo não tem aquele grude chato do brilho.
Confesso também que... Ele tem um cheiro não tão legal, mas logo que passa nos lábios o cheiro some

.

2 comentários:

  1. Eu gosto da linha mineral da avon, eu já gosto de batons diferentes,tenho laranja, lilás, meio roxo, entre outros
    bj jussara

    ResponderExcluir
  2. que lindo!!
    também gosto desse tom..

    vc foi ao evento?? não vi vc!!

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO