quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desejo LARANJA do dia!

Sempre gostei de batons vermelhos, rosas clarinhos e nudes, mas últimamente tenho sonhado com um batom laranja, tipo os que a vocalista do Epica (Simone Simons) usa as vezes.
No site Maria Vai Comigo, vi a fofa da Beta usando um batom Mate Fluo Koloss 20 laranja e AMEI!
Beta do site Maria Vai Comigo
Não achei onde compra-lo... Se alguém souber me DIZ!
Mas vi outros laranjas que podem fazer efeito similar. NÃO IGUAL!

Batom Hidratante Felicitta Looks Laranja (R$4,50) aqui 

Batom Fina Flor - Cor 05 - Incantare - (R$7,00) aqui

Batom Rivka - Cor 01  (R$8,90) aqui 



.

6 comentários:

  1. Fica lindo mesmo
    Mas não consigo usar nenhuma cor além de vermelho =(

    Adorei o blog
    to te seguindo

    bjks
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau... realmente este laranja arrasa... é linda a cor... eu adoro batons clarinho e este está na medida... amei.
    Beijoooos
    (=

    ResponderExcluir
  3. é linda essa cor, mas nunca vi para vender um parecido com esse, tenho 1 laranja, mas é bem forte esse é bem suave gostei
    bjs jussara

    ResponderExcluir
  4. Ai, esses dias vi um batom laranja que confesso que desejei!! rs*

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. eu sou enlouquecida por baton laranja, meu sonho é o da Lime crime, mas achei um BEM lindo é o Orange Califórnia da Payot

    makeuprocker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro batom alaranjado.
    Não tão vivo como esse da Beta, mas um mais apagadinho eu curto!!


    Bjo

    http://meninaheadbanger.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO