quinta-feira, 16 de junho de 2011

Encontrinho Chilli Beans

Ontem fui a um encontrinho fashion na Chilli Beans!!!
Eu e minhas queridas blogueiras vimos alguns novos modelos da coleção e conversamos um pouquinho com a gerente de marketing Elô e a fofa da Marcele Neves (Sutiã de Bolinha).
É claro que tirei MUITAS fotos para postar aqui, né?

Gaby minha linda loira do blog Maria G
Lane, a fofa do blog Charme da Mulher
Lorena, Islane, Marcele, Karolyne, Gabrielle, Madalena, Thalita, Eloisa
as irmãs Souza, Lorena (Aspire um dia Feliz) e Thalita (blog Oncinha em fúria)
eu super "pivete de rua"  e Gaby lindona
nossos brindes: pimenta (AMO) e caixinha de óculos LINDONA
relógios Chilli Beans: AMEI
o óculos que fez sucesso entre as meninas 

papo de meninas
fofas vendedoras da Chilli Beans
Talli e Lore
Lane e Gaby
Lorena Souza, Thalita Souza, Madalena Lôbo, Gabrielle Fontes, Islane Priscila e Karolyne Rios
A noite foi ótima meninas!
Um xero todo especial para a Gaby do blog Maria G. que organizou a noite com a Elô!

E se colocar PIMENTA???
.

5 comentários:

  1. AAAAiin meninas, como eu e a Misna queríamos ter ido, mas realmente não deu!
    beijos e até a próxima! ;)
    Sii.

    ResponderExcluir
  2. Yes!! Foi o máximo!!! Noite divertida demais! Parabéns pelas fotos, ficaram muito boas!! Um grande Beijo, Madalena, foi óteeemo rever você!

    ResponderExcluir
  3. Cada óculos lindooooo! Sou louca por óculos escuros.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. tbm foi "óteeeeeeemo" rever você Lorena! xeroOOo

    ResponderExcluir
  5. E se colocar PIMENTA??? huhu Chilli Beans!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO