domingo, 19 de junho de 2011

Esmalte da semana - Ferrari- Cremoso da TOP

Ganhei esse esmalte em um encontrinho de blogueiras, mas só agora resolvi usar. 
Não tinha nenhum esmalte da TOP, mas agora que usei a marca, AMEI!
Ele é muito grosso, então fiquei louca achando que ia encher de bolinhas, mas quando secou (e por sinal, secou super rápido) não ficou nenhuma bolinha. Vamos ver se a duração dele é boa também.

obs: a foto está horrivel,turva e com os pixels quebrados, mas dá para ver mais ou menos como é a cor.

3 comentários:

  1. Linda cor... eu amei... minha unhas são que nem a sua curtinhas... daí as vezes acho que não fica legal com esmalte escuro, mais a sua, ficou lindaaa!! bjs

    ResponderExcluir
  2. a foto está horrivel,turva e com os pixels quebrados, mas dá para ver mais ou menos como é a cor.

    Pois é Jane, só uso esmalte escuro e minhas unhas são sempre curtas. EU AMO o resultado!

    xeroOOo

    ResponderExcluir
  3. QUE COR MARAVILHOSA. AMO ESMALTES VERMELHOS.
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO