domingo, 12 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

A música sempre esteve presente em nossas vidas, mesmo antes de nos conhecermos. E foi por conta desse amor que acabamos nos unindo e amando um ao outro.
Namoramos, noivamos e nos casamos, tudo como manda um verdadeiro conto de fadas.
Eu só tenho a agradecer a Deus por ter nos unido e as pessoas erradas que passaram por nossas vidas, pois foi graças a elas que podemos dar valor ao que temos hoje, o AMOR!

EU TE AMO MEU PRÍNCIPE!

meu marido e eu (foto antiga, mas que EU AMO)

Só tenho a desejar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS para todos!

.

4 comentários:

  1. Feliz dia dos namorados minha rainha! Minha esposa, minha musa, minha fiel companheira. Desejo que nós dois possamos estar bem velhinhos ainda curtindo o dia dos namorados juntinhos como hoje.
    Te AMO! Beijos MINHA branquela!

    ResponderExcluir
  2. oh amor lindo!!! Também TE AMOOOO!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. ai amiga não tenho namorado e fico maior deprê nesse dia, mas adorei a postagem e a imagem muito inspiradora.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. que lindo post!!

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO