terça-feira, 28 de junho de 2011

Look de São João - 2º dia em Riachão do Jacuípe

Passei 3 dias e 2 noites em Riachão do Jacuípe (Bahia), então só fotografei os 2 looks da noite.
Esse foi o look da 2ª noite lá.


Na segunda noite eu ia usar minha meia-calça vermelha, mas como só havia levado 1 bota, resolvi  usar uma calça para o look não ficar tão parecido como o do 1º dia.

Camisa já conhecida aqui no blog:  AVOHAI CasualWear (Jade Multimarcas)
Calça: Anne Kanner-urban (Riachuelo)
Bota: Mooncity
Batom: Intense Matte cor 330 (O Boticário)
.

5 comentários:

  1. Lindo Look... eu adoro calça jeans, sempre coloco uma pra sair... mais minha irmã está tentando tirar isso de mim e me fez comprar outros modelitos... rsrsrsrsrs... beijooos

    ResponderExcluir
  2. OI !!!
    PASSANDO PARA TE AVISAR QUE TEM PROMOÇÃO NOVA NO BLOG!!! VOU SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO NEMÊSIS. FICAREI MUITO FELIZ SE PARTICIPARttp://amorimortall.blogspot.com/2011/06/promocao-sorteio-de-um-exemplar-do.html
    E SE PUDER ME AJUDE A DIVULGAR, POR FAVOR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse look tmb!!
    Adorei a cor do batom..

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  4. Poxa pedi esse batom a uma revendedora do Boticário e ela disse que estava indisponível... Eu quero ele é lindooo.

    ResponderExcluir
  5. @Islane Priscila

    Foi difícil achar ele. Mas no shopping Boulevard tem!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO